sexta-feira, 11 de abril de 2014

Secretaria de Habitação implementa empreendimento com prioridade social


Governar com prioridade no social é executar ações concretas. Esta foi a opção da Secretaria Municipal de Habitação ao criar o Residencial Córrego do Óleo no Faixa I (para famílias com renda até R$ 1.600,00), no mais recente contrato assinado pelo município para o Programa Minha Casa, Minha Vida.

Dois fatores foram determinantes para esta escolha : a maior demanda por moradia no cadastro de habitação da Prefeitura é para o Faixa I. Dos 48 mil inscritos no cadastro, em torno de 45 mil famílias estão enquadradas nesta faixa. E o custo muito mais baixo para as famílias, em relação ao valor e prazo de pagamento.

Esta é a marca desse governo, colocar o cidadão(ã) como centro das decisões. Na área da habitação isto significa fazer a maior quantidade possível de moradias, com qualidade de vida aos novos moradores e transparência e legalidade da seleção das famílias.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu acho o cumulo do absurdo, já que os moradores do cidade verde também estão na faixa de renda baixa e pagam em media R$350,00 pelo apartamento, este valor deste projeto não paga nem o juro da obra.....tem algo muito estranho nisso.. quem vai bancar?????e os moradores do cidade verde vão poder entrar com processo para diminuir o financiamento por 10 anos também?????

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para nós.