Nos próximos dois meses a Câmara Municipal de Uberlândia vai analisar e debater vários projetos de lei enviados pelo poder executivo, que são as propostas para a revisão do Plano Diretor do município. Serão revisadas oito leis e/ou códigos: Lei ambiental, Lei de Parcelamento do Solo, Lei de Uso e Ocupação do Solo, Lei do Sistema Viário, Código de Obras, Código de Posturas, Código Tributário e Código de Saúde. Outras questões, como a implantação do IPTU Progressivo, também estarão presentes nestas discussões referentes à política urbana.
O mandato do vereador Delfino desenvolveu estudos técnicos sobre cada uma das propostas, devendo apresentar emendas visando o aperfeiçoamento de toda legislação, que irá nortear a ação pública em vários aspectos da vida urbana. As propostas do mandato para todas essas leis e códigos estarão disponíveis neste período para possíveis contribuições da comunidade.
“Na revisão do Plano Diretor vamos defender a cidade que queremos, com desenvolvimento aliado à sustentabilidade”, afirma o vereador Delfino ao destacar a importância desse momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua opinião é muito importante para nós.