quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vereador Delfino e moradores levam reivindicações à Prefeitura


O vereador Delfino, acompanhado de uma comissão de moradores do Setor de Chácaras Jockey Camping e Panorama, esteve reunido nesta terça-feira, 26/06, com o secretário Municipal de Obras, Carlos Alberto Ribeiro de Sá, para tratar de assuntos de interesse destas comunidades.

Foi solicitado a intermediação do vereador junto à Prefeitura para reivindicar a pavimentação asfáltica das ruas  no Setor de Chácaras Panorama. Os moradores do Jockey Camping também solicitam a intervenção da Secretaria de Obras para melhorar o tráfego tanto no acesso, quanto nas vias internas do setor de chacáras, uma vez que o local está intransitável, devido a grande quantidade de buracos.

Sobre o asfaltamento de ruas do Panorama, o secretário informou que a Prefeitura não dispõe de recursos para a realização do serviço, sendo necessário a adesão dos moradores no Plano Comunitário, por meio do qual os próprios moradores assumem os custos.

O secretário comprometeu-se a executar o serviço de patrolamento na rua de acesso ao Jockey Camping , assim como nas demais, já que  não estão em boas condições de tráfego. O mesmo serviço será executado em algumas ruas do setor Chácaras Panorama.

O vereador Delfino aproveitou a oportunidade e cobrou do secretário de Obras, a construção de canaletas na Avenida Mauá, no Bairro Bom Jesus, uma antiga reivindicação dos moradores daquela comunidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poderiam ao menos pavimentar as ruas da linha de õnibus do transporte coletivo do Bairro Panorama, muito buraco poeira e/ou Lama. Não adianta patrolar porque somente vai aumentar a poeira a solução é a pavimentação.

Anônimo disse...

Várias casas localizadas na linha do ônibus apresentam rachaduras devido às trepidações dos ônibus que causam buracos na rua e muita poeira. Nos cidadãos elitores que utilizamos o transporte coletivo linha A435, que faz o atendimento das Chácaras Panorama somos transportadas como gado chegamos no trabalho e/ou na escola sujos de poeiras ou barro. Por 30 anos estamos sendo esquecidos e discrimindos pela administração Municipal.

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para nós.