sábado, 24 de abril de 2010

Vereador Delfino acompanha Patrus e apóia o pré-candidato do PT ao governo do Estado

                         
                         Recebemos, no dia 23 de abril a visita do ex-ministro do desenvolvimento social e combate a fome, Patrus Ananias. O motivo de sua vinda a Uberlândia foi apresentar sua candidatura para as prévias do PT ao governo de Minas Gerais. O encontro, seguido de um almoço, aconteceu no sindicato da alimentação, onde estavam presentes o deputado federal Gilmar Machado, o deputado estadual Adelmo Carneiro, os vereadores Delfino Rodrigues e Professor Neivaldo, a ex-vereadora Marilda, de Uberaba e tantos outros petistas de Monte Alegre, Araxá, Canápolis, Ibiá, além do pessoal do Sindicato dos Professores, Sindieletro, dos Trabalhadores em Educação e dos trabalhadores em alimentação. 
                          O candidato demonstrou mais uma vez que não existe divisão dentro do PT e que pelo contrário a disputa com Fernando Pimentel é democrática e justa. O partido garante a democracia, desde a escolha do candidato, através do diálogo e do voto. A decisão será por aquele que melhor representa o Partido e sua história.
                          Patrus foi aplaudido por um coro que repetia “Minas pra mudar, Patrus pra governar!”, recebendo dos presentes o apoio de Uberlândia. A plenária de apoio a Patrus foi um sucesso e posicionou o ex-ministro como o candidato que melhor representará Minas e o PT nas eleições. O vereador Delfino conclamou a militância a comparecer nas prévias e votar em Patrus
“Somos pessoas idealistas, apaixonadas, dispostas a transformar Minas, e para isso, temos Patrus. O PT se sente honrado com Patrus. Poucos estados têm um nome desse porte” disse Delfino.

                           Antes da plenária, Patrus participou do encontro de defensores públicos, na Câmara Municipal de Uberlândia, e durante uma coletiva com a imprensa afirmou:

“Minas precisa avançar em muitas áreas. Estamos aquém no campo das políticas sociais e no desenvolvimento social e econômico”.
                           Segundo o pré-candidato ao governo de Minas, o estado deve valorizar mais as pessoas e nossas peculiaridades:

“Queremos desenvolver um projeto que priorize a vida, a dignidade humana dos pobres e trabalhadores, que valorize os servidores públicos e que estime as potencialidades locais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para nós.