segunda-feira, 15 de abril de 2013

Muro de arrimo será construído em casas interditadas no Shopping Park

Com as chuvas do mês de janeiro, oito casas do bairro Shopping Park foram interditadas por oferecerem risco de desabamento aos moradores, sendo necessária a construção de um muro de arrimo para resolver o problema.
Acomissão especial formada por representantes da Secretaria Antidrogas e de Defesa Social, Defesa Civil, Procuradoria Jurídica do Município e Caixa Econômica Federal (CEF) se reuniu em janeiro com as famílias com o objetivo de auxiliá-los na aquisição de fundos para construção do muro de arrimo das casas. O Fundo de Arrendamento Residencial – FAR liberou R$ 135 mil para a construção dos muros. As obras começam no dia 22 deste mês, com previsão de conclusão em 40 dias.
A CEF conversou com cada morador e preencheu a documentação necessária para o processo de solicitação de seguro residencial no Fundo de Arrendamento Residencial – FAR. Nos processos, constavam o formulário de sinistro do imóvel e o laudo da Defesa Civil constatando a situação de risco das residências. O FAR analisou cada pedido, dando parecer favorável para liberação da verba.

2 comentários:

Anônimo disse...

que beleza né, e quem se lascou pra costruir ,fez emprestimo ,se endividou e que vai tomar no......................................................................................................

Anônimo disse...

Ué, vai cobrar do Secretário anterior... o Delfino assumiu em janeiro, já está resolvendo as cagadas do governo anterior e você ainda reclama?????

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para nós.