Com as chuvas do mês de janeiro, oito casas do bairro Shopping Park foram interditadas por oferecerem risco de desabamento aos moradores, sendo necessária a construção de um muro de arrimo para resolver o problema.
Acomissão especial formada por representantes da Secretaria Antidrogas e de Defesa Social, Defesa Civil, Procuradoria Jurídica do Município e Caixa Econômica Federal (CEF) se reuniu em janeiro com as famílias com o objetivo de auxiliá-los na aquisição de fundos para construção do muro de arrimo das casas. O Fundo de Arrendamento Residencial – FAR liberou R$ 135 mil para a construção dos muros. As obras começam no dia 22 deste mês, com previsão de conclusão em 40 dias.
A CEF conversou com cada morador e preencheu a documentação necessária para o processo de solicitação de seguro residencial no Fundo de Arrendamento Residencial – FAR. Nos processos, constavam o formulário de sinistro do imóvel e o laudo da Defesa Civil constatando a situação de risco das residências. O FAR analisou cada pedido, dando parecer favorável para liberação da verba.

2 comentários:
que beleza né, e quem se lascou pra costruir ,fez emprestimo ,se endividou e que vai tomar no......................................................................................................
Ué, vai cobrar do Secretário anterior... o Delfino assumiu em janeiro, já está resolvendo as cagadas do governo anterior e você ainda reclama?????
Postar um comentário
A sua opinião é muito importante para nós.